Porsche 356 C
90,000€
Marca: | Porsche |
Modelo: | 356 C |
Ano: | 1964 |
Motor: | 1.6 l |
Potência: | 75 |
Transmissão: | Manual |
Combustível: | Gasolina |
Categoria: | Clássicos |
Km: | 87000 |
Portas: | 2 |
Lugares: | 4 |
Cor: | Branco |
Este é o Porsche 356 C, o modelo de 1964 que viria a substituir o 356 B. Visualmente, havia muito pouca diferença entre a série C e a série B, mas as mudanças marcantes foram essencialmente nas jantes modificadas com calotas mais planas sem o escudo Porsche. Os discos de travão também a passaram a ser um equipamento de série.
O motor naturalmente aspirado, tem uma cilindrada de 1.6 L e debita uma potência de 75cv. A produção deste modelo viria a terminar quando foram atingidas as 14.151 unidades, para dar lugar ao modelo mais bem sucedido de sempre da marca alemã, o 911.
Esta unidade totalmente original está em bom estado geral e encontra-se Certificada pelo ACP como Viatura de Interesse Histórico.
- There are no features available
Últimas viaturas em stock